1 de julho de 2011


FALTA MENOS DE UM MÊS!

Falta
para o primeiro show da The Black Star Tour no Brasil.




Foi dada a largada para a contagem regressiva da vinda da Avril para o Brasil! Esse mês Avril chega ao país para uma série de 5 shows, tão esperados, e que prometem muito!  
Enquanto o grande dia se aproxima, também fica mais perto a hora do nosso projeto ser colocado em prática. Vocês estão prepados para a The Black Star Tour?

O nosso projeto vai muito além de um simples DVD com imagens do show. Queremos transmitir toda a emoção da chegada da Avril em terras brasileiras. Por isso, desde já, aceitamos qualquer registro. Mandem fotos de vocês juntos aos seus ingressos. Junte seus amigos que vão ao show e gravem um vídeo mostrando seus ingressos e cantarolando alguma  música. Use a criatividade! Tudo será aproveitado.
Envie tudo para o e-mail do nosso projeto: thatswhywesmile@gmail.com

PLANOS PARA O SHOW

E como os fãns querem fazer dos shows um momento inesquecível, já rola algumas ideias para ser executadas durante os shows. Bexigas verdes, recortes de corações, sulfites com o símbolo de "Smile" e até a mais simples de todas, cantar "Goodbye" no final do show... as ideias são muitas e partes das redes sociais e outros sites da Avril. 

Nós queremos ajudar a organizar e chamamos você para ajudar, junto com todos os outros fãns. Envie suas sugestões por comentários! Nós reuniremos as ideias e organizaremos para que assim possa ser divulgada por todos de maneira única. Nos próximos dias o blog será atualizado com todas as novas ideias e as já pensadas. Participe :)

COMEÇE A SORRIR COM A GENTE TAMBÉM!

Tem um site/blog/Tumblur/Twitter(FC's) e quer apoiar o projeto? Todos são MUITO bem-vindos! Clique no menu "Colaboradores" e saiba mais como ajudar a divulgar o projeto! Queremos o maior número de fãns participando deste projeto, sua ajuda é fundamental, contamos com você!


Por esse post é isso, pessoal! Não esqueçam de comentar com as ideias para o show! Qualquer dúvida deixe um comentário ou mande um e-mail (thatswhywesmile@gmail.com) ou entre em contato com a nossa equipe pelo twitter @AvrilLavigneBR. A qualquer momento voltamos com mais novidades do projeto, está apenas começando =)



QUEM ESTÁ ANIMADO AÍ? \o/





Nenhum comentário:

Postar um comentário