That's Why We Smile - Sobre

 

O ALavigne.com.br traz um novo projeto que vai marcar a vinda da Avril ao Brasil em 2011. "That's Why We Smile" (Por isso que sorrimos - em tradução livre) é um projeto colaborativo entre os fãs para a realização de um DVD dos shows da The Black Star Tour no Brasil.  A edição é toda feita através de vídeos amadores gravados pelos próprios fãs (vocês!) durante os shows. A partir daí, o DVD será disponibilizado gratuitamente para download.
Queremos fazer deste projeto uma recordação única e que faça todos os que assistirem voltarem no tempo, e reviver esse momento maravilhoso. 

Além do show, também serão bem-vindos qualquer tipo de filmagem, antes e depois do show, para os extras do DVD. Grave toda a preparação, euforia, nervosismo e ansiedade. Comprando os ingressos, esperando na fila, a abertura dos portões e o pós-show. Tudo isso é válido!


Todas as pessoas que contribuírem enviando seu vídeos terão seus nomes em "Colaboradores" e nos créditos finais de cada vídeo. Ao longo do andamento do projeto, você poderá acompanhar neste blog todas as novidades em tempo real. Não deixe de participar e registrar, sua contribuição é fundamental! 


• Mais detalhes sobre o projeto e como participar: