Perguntas Frequentes - F.A.Q.

1) Como participar?
R: Sua participação é fundamental! É só gravar vídeos de suas câmeras ou celulares durante os shows da Avril aqui no Brasil. Também estamos pedindo que gravem vídeos antes do shows (comprando ingresso, na fila, na abertura dos portões e etc) e depois do show. Esses vídeos farão parte de um documentário que estará incluso nos extras do DVD. Não se esqueça de divulgar o projeto para seus amigos que também irão ao show. Quanto mais vídeos de músicas, melhor! Todas as pessoas que contribuírem enviando seu vídeos terão seus nomes nos créditos finais de cada vídeo.


2) Como eu envio meus vídeos?
R: Você poderá enviar seus vídeos para o e-mail do projeto (thatswhywesmile@gmail.com) através de serviços como Sendscape, Multipload, Megaupload entre outros. Para saber
mais detalhes de como enviar seu vídeo, clique aqui.


3) Meus vídeos ficarão ruins, eu devo mandar?
R: É claro! Não dispensaremos nenhum vídeo. Não importa se o aúdio está ruim, ou se a imagem está tremida, tudo será aproveitado.


4) Como eu sei que meus vídeos chegaram?
R: A medida que os vídeos forem chegando, nós iremos atualizar a lista de colaboradores.


5) Qual a previsão do lançamento do DVD?
R: Não temos previsão. Logo após o show, começarão as colhetas dos vídeos e a edição. Conforme os vídeos forem finalizados, iremos atualizando o blog em tempo real.


6) Como é feita a edição?
R: Separaremos os vídeos por música e então mesclaremos as imagens. Depois será feito uma seleção do aúdio pela qualidade e então tudo será sincronizado.


7) Esse DVD terá capa?
R: Sim. Nossa equipe de designers irão trabalhar em uma encarte para o mesmo.


8) O DVD será vendido depois?
R: Não! A ideia do projeto é exatamente o oposto: ele será produzido por todos nós fãns, portanto cada um que enviar seus vídeos terá uma participação no projeto. Será proibida a comercialização.

9) Então, como posso adquirir o DVD?
R: Ele ficará disponível para download gratuito aqui neste blog. Também terá a possibilidade de assisti-lo online.

10) Tenho outras dúvidas.
R: Envie sua pergunta para o e-mail do projeto: thatswhywesmile@gmail.com. Iremos responder o mais rápido possível.


 COMO ENVIAR SEUS VÍDEOS 

Existem diversas formas de enviar o material. Mantenha os vídeos no formato original e hospede em algum site de compartilhamentos de arquivos, como o Megaploaud, Sendscape, 4shared, Multiupload, Depositfiles entre outros similares.

Para facilitar nosso trabalho, se o vídeo for a gravação de alguma música informe qual música é e o estado onde foi gravado. Ex.: "Complicated - São paulo". Se o vídeo for sobre o pré ou pós show, não há necessidade que você escreva nada.

Depois de hospedar os vídeos, é hora de enviar para o nosso e-mail: thatswhywesmile@gmail.com.
No assunto do e-mail escreva "Projeto That's Why We Smile".
No corpo da mensagem, É MUITO IMPORTANTE que você escreva as seguintes informações:
1) Indentifique-se com seu nome e sobrenome.
2) O Local do show.

» Mais dúvidas?
  Caso sua dúvida não tenha resposta na F.A.Q acima deixe sua pergunta nos comentários que responderemos o mais rápido possível!

»  LEIA TAMBÉM:


- O que é?
- Dicas para filmagem.