DICAS PARA FILMAGEM

Não fique preocupado com a qualidade do vídeo, nossa prioridade não necessáriamente ela. Por isso pode gravar cenas em seu celular - mesmo que em baixa qualidade, e também na sua máquina fotográfica de ótima qualidade.

O principal é: Viva o show! Pule, se emocione, cante! O importante mesmo é você registrar o momento: a Avril agitando e cantando, o público pulando, os integrantes da banda, cenas do telão... filme os diversos ângulos. Tente transmitir o que você está vendo, o que poucos viram. Só pedimos para que todos lembrem de filmar sempre com a câmera na horizontal, nunca na vertical. Não descarte pedacinhos de vídeos. Não é necessário que as músicas sejam gravadas por
inteiras, se você conseguir, melhor ainda.

Além disso, serão bem-vindas todas as filmagens feitas pré e pós show: a fila, sua ansiedade, a abertura dos portões. Registros esses que farão parte de um documentário nos extras do dvd.


 COMO ENVIAR SEUS VÍDEOS 

Existem diversas formas de enviar o material. Mantenha os vídeos no formato original e hospede em algum site de compartilhamentos de arquivos, como o MegaploaudSendscape4sharedMultiuploadDepositfiles entre outros similares.

Para facilitar nosso trabalho, se o vídeo for a gravação de alguma música informe qual música é e o estado onde foi gravado. Ex.: "Complicated - São paulo". Se o vídeo for sobre o pré ou pós show, não há necessidade que você escreva nada.

Depois de hospedar os vídeos, é hora de enviar para o nosso e-mail: thatswhywesmile@gmail.com.
No assunto do e-mail escreva "Projeto That's Why We Smile".
No corpo da mensagem, É MUITO IMPORTANTE que você escreva as seguintes informações:
1) Indentifique-se com seu nome e sobrenome.
2) O Local do show.


»  LEIA TAMBÉM:

- Perguntas Frequentes - F.A.Q. 
- O que é?