4 de junho de 2011


#PROJETO: That's Why We Smile!

   A Equipe ALBR tem o imenso prazer de anúnciar seu mais novo projeto, o That's Why We SMILE!!! (Por isso que sorrimos - em tradução livre).
 
  O projeto consiste em reunir vídeos e fotos feitos por Fãs, seja em câmeras fotográficas ou celulares - de baixa resolução ou não - gravados antes, durante e depois os shows da The Black Star Tour Brazil. E com a ajuda de todos vocês iremos criar o PRIMEIRO  "DVD Fã" dedicado aos Fãs da Avril Lavigne!! Será feito de FÃS pra FÃS, e será disponibilizado gratuitamente para download!

  Queremos reunir cada detalhe, cada grito, cada lágrima, cada emoção... desse dia que será tão especial para todos nós. E criar essa recordação maravilhosa que com toda certeza será única. E contamos com a ajuda de todos para isso, já que além de poder reviver ao máximo tudo que teremos sentido no dia do show, vamos transmitir nossas emoções àqueles que não poderão realizar esse sonho que é assistir a um show da Avril Lavigne ao vivo no Brasil!

E será através deste blog que nós manteremos vocês atualizados sobre o adamento do projeto e as próximas fases - sim, ainda tem mais por vir.

• Mais detalhes e como participar - de todas as maneiras, nos links abaixo:

- Perguntas Frequentes
- Dicas para filmagem.
- Colaboradores & Parceiros.
- Abrace a causa, ajude a divulgar.


Obrigado,
Equipe ALBR.

WWW.ALAVIGNE.COM.BR - AVRIL LAVIGNE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário