15 de julho de 2011


NOVOS PARCEIROS!

Cada vez mais perto dos shows e o projeto ganhou dois novos parceiros! Afim de tornar o projeto do DVD cada vez maior, nós estamos recebendo com muito prazer os sites/blogs/Tumblrs/Twitters(FC's) que queiram apoiar essa grande ideia que irá se tornar uma lembrança inesquecível para todos vocês fãns.

 O site ByAvrilLavigne.com está apoiando nosso projeto! Eles resolveram abraçar essa causa e já fizeram esse lindo banner junto com um post no site deles. Vejam clicando AQUI


O twitter @ViciadosEmAvril também está apoiando e divulgando o projeto. Vocês podem conferir o tumblr deles AQUI!

Nós queremos agrandecer aos novos parceiros e desejar nossas boas-vindas! Esperamos que assim como nós, estejam animados para o projeto e para o que ainda virá.  E que esse apoio contribua para essa ideia se tornar ainda maior e atrair mais fãns. Contamos com a divulgação e ajuda de vocês!

E se você também quer apoiar e ajudar a divulgar o projeto, clique AQUI e saiba como. Qualquer dúvida, também poderá entrar em contato com a equipe pelo twitter @AvrilLavigneBR ou através do e-mail de nosso projeto thatswhywesmile@gmail.com.

Fiquem ligados nas atualizações do blog nos próximos dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário